top of page

Para o mês de junho...

  • Foto do escritor: Célia Alvarenga
    Célia Alvarenga
  • 3 de jun. de 2019
  • 2 min de leitura


Mais um mês que se inicia, novas expectativas novos planos mais uma oportunidade dada por Deus, assim que vejo cada mês e dia que se inicia. Hoje eu encaro cada dia que amanhece como uma nova chance dada por nosso Deus, para fazer diferente daquilo que venho fazendo de errado e mudar o pode ser mudado. Para esse mês desejo a você querido(a) leitor que:



Aprecie a natureza e a simplicidade. As vezes a cura que você precisa está no silêncio que você não se dá. O silêncio e o observar a nossa volta trás uma gostosa sensação de liberdade e paz.

Experimente todos os dias curtir um pouco de silêncio e fique a sós consigo mesmo e tente não pensar em absolutamente nada! Você vai gostar tanto que vai querer mais vezes...



Se conecte com Deus! Fale com Ele de suas dores e mazelas ao invés de sair por aí reclamando com os amigos e expondo os seus problemas nas redes sociais. Ele te ama com um Amor que você não poderá encontrar com ninguém. Se abre com Ele, medite em Sua Palavra. Separe um tempo no seu dia durante todos os dias e leia a Bíblia e fale com Deus e principalmente ouça Ele falar com você. Faça disso um hábito e você verá muita coisa mudar para melhor!



Esqueça um pouco a dieta e aprecie os alimentos que você gosta. Lembre-se enquanto você se preocupa em não engordar muitas pessoas estão jazendo numa cama de hospital e estão impossibilitadas de comer. A vida é curta demais pra viver fazendo dieta. Gosta de macarrão? Coma! Gosta de bolo e de chocolate? Coma! Coma com moderação, mas não deixe de apreciar o que você gosta!




Mais conversa e café! O tempo está passando rápido demais, as vezes passamos muito tempo conectados dando atenção e audiência aos que estão do outro lado da tela que esquecemos de apreciar os que a gente já tem por perto principalmente aos da nossa própria casa. Não deixe seu celular fazer parte do seu almoço e estar presente durante as suas refeições. Converse com os seus, faça verdadeiramente parte da vida deles. O tempo não pára e mais tarde porém breve você sentirá saudades e arrependimento por todo o tempo perdido e gasto inutilmente online...


No mais te desejo um mês feliz e mais consciente arrependa dos seus erros e mude sua conduta pois ainda dá tempo, Deus te dá mais essa oportunidade agarre-se a ela. Aproveite e faça o certo sempre!


Se gostou desse artigo compartilhe com os seus amigos e nas suas redes sociais!


Um grande abraço, até breve!


Célia Alvarenga



*Não leu o Artigo Anterior? Segue o link:






Comments


Post: Blog2_Post
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page