Um tempo para cada coisa
- Célia Alvarenga
- 21 de dez. de 2018
- 2 min de leitura
Não vai arrumar uma namorada? Quando vão se casar? Quando terão filhos? Quando terão um outro filho? Está com 30 anos não se formou e não se casou? Quantas perguntas!
Todos nós em algum momento da vida nos deparamos com essas e outras perguntas feita por pessoas próximas ou não. Alguns levam tudo de boa, outros se sentem fracassados, desanimados e ficam triste. Mas calma! Tudo tem seu tempo!
Não é porque fulano casou com 25 anos que você que está com 32 precisa se desesperar, tudo tem seu tempo e cada pessoa tem o seu. Não foque na vida do outro, a sua vida e a sua trajetória não é a mesma do outro. As vezes algumas bençãos demoram um pouco mais a chegar, porque Deus vê que você ainda não tem maturidade suficiente para viver aquilo naquele momento. Mas que no momento certo vai acontecer! Ele vai te dar.
Muitas pessoas por exemplo sonham em ficar ricos, mas não pensam que isso não pode acontecer, porque eles não tem responsabilidade nem maturidade suficiente para administrar uma fortuna e acabarão com tudo e ficarão pior do que se não tivessem melhorado de vida.
Então muitas coisas não acontece conosco, porque ainda não estamos preparados para aquilo ainda. Deus é perfeito e só quer o bem de cada um, muitas vezes achamos que determinada coisa seria bom para nós, mas Deus que sabe o futuro, sabe que não, então ele te livra e te poupa. Outras vezes não recebemos o que queremos por falta de esforço mesmo e força de vontade, não adianta esperar as coisas "cair do céu", temos que nos esforçar, temos de ter constância naquilo que fazemos, a falta de persistência leva a derrota!
Mas em todas as coisas busque a Deus e Ele te ajudará! Peça a Ele sabedoria pra escolher sempre o melhor caminho e Ele te mostrará!
Se gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e nas suas redes sociais!
Um grande abraço, até breve!
Célia Alvarenga
*Não leu o Artigo Anterior: Segue o link:
https://papeandocomcelia.wixsite.com/celiaalvarenga/blog/n%C3%A3o-me-arrependo-de-nada-do-que-eu-fiz
Comentarios