top of page

Não desista só você pode lutar por você

  • Foto do escritor: Célia Alvarenga
    Célia Alvarenga
  • 11 de abr. de 2019
  • 2 min de leitura

Na vida passamos por situações em que pensamos que não vamos aguentar, são tantas as lutas, as dores e as tristezas. Lutar sem ajuda é muito difícil, pois torna o fardo pesado demais, muitas das vezes nesses momentos piores descobrimos que em quem a gente confiava e contava, não se pode contar de verdade. Muitas das vezes somos amigos e não recebemos a mesma consideração e quer saber? Melhor descobrir agora por mais que doa do que passar a vida inteira enganado. Pode doer, mas é melhor que viver de ilusões.

Temos que colocar uma coisa na cabeça de uma vez por todas, nascemos sozinhos, então porque ser tão dependente dos outros para resolver nossos problemas, temos que ter a coragem e a dignidade de tocar nossa própria vida adiante, temos que ser corajosos a ponto de assumir as nossas próprias rédeas e seguir em frente por mais difícil que seja o problema.

Todos enfrentamos lutas e guerras interiores e exteriores, mas a diferença se vê na vida de quem não desiste, de quem não entrega os pontos, na vida de quem não joga a toalha!

Eu por experiência minha, já passei por uma situação tão difícil, tão desgastante que durante o percurso, tive a ponto de desistir e entregar os pontos durante vários momentos dessa luta, mas não entreguei, e hoje dou muitos Graças a Deus, porque o fim de toda aquela guerra estava perto do fim e eu venci porque não desisti, não joguei a toalha e não declarei que não havia mais jeito. Se eu tivesse desistido não teria vencido, pois toda aquela luta demandava persistência.

Não esqueça, você é a única pessoa que pode lutar por você, a palavra final é sua sobre prosseguir ou desistir e eu te sugiro a ir em frente, afinal só vence quem prossegue.

Você deve lutar e continuar mesmo caindo aos pedaços, mesmo arrastando porque nada nessa vida é fácil e a cada dia é uma nova luta e um novo desafio a ser vencido.

Mas se realmente não der pra você, lembre-se há um Deus que luta e torce por você, basta se abrir e falar com Ele o que tá acontecendo que Ele vem e trás a providencia necessária.

Se gostou desse artigo compartilhe com os seus amigos e nas suas redes sociais!


Um grande abraço, até breve!

Célia Alvarenga



*Não leu o Artigo Anterior? Segue o link:


Comments


Post: Blog2_Post
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page