top of page

Ao invés de rir da desgraça alheia aprenda com os erros dos outros!

  • Foto do escritor: Célia Alvarenga
    Célia Alvarenga
  • 15 de mar. de 2019
  • 2 min de leitura

A vida é cheia de surpresas, ora boas e ora nem tanto, mas a verdade é que todo ser humano passa por esses momentos. Afinal a vida não é um eterno mar de rosas pra ninguém.

Mas em todas as situações é possível tirar um lado bom. É possível aprender com os próprios erros e com os dos outros também. As vezes as coisas dão errado por falta de experiência e sabedoria, e são nessas horas que as pessoas más intencionadas amam, principalmente se não gostam da pessoa. E nisso tudo há falta de sabedoria, porque não pensam que a mesma decepção possa visitá-las também.

Não se engane, ninguém é melhor do que ninguém, estamos nesse mundo sujeitos as mesmas coisas. E lembre-se que tudo, absolutamente Tudo, pode mudar num instante!

Se alegrar com a desgraça do seu inimigo, não é nada sábio!

Não adianta nada, você louvar a Deus, estar dentro de uma igreja e encher a boca pra dizer que "serve" a Deus se você se alegra com a desgraça dos teus inimigos (que nesse caso não era para existir) já que você DIZ que serve a DEUS! Você pode vestir sua máscara todos os dias, mas a Deus você não consegue enganar! Não se esqueça disso!!!

Não adianta pensar que você vai conseguir manter o seu disfarce de "bonzinho" para sempre.

Deus não tolera esse tipo de pessoas, então aproveite a chance que a vida te dá e mude enquanto há tempo, antes que todos venham a descobrir o seu disfarce!

Aprenda com o erro do outro, para que não tenha que passar pela mesma dor que a dele.

Nossa vida é muito passageira, aproveite cada dia com sabedoria, se não tem peça a Deus que nunca nega os Seus dons a quem O pede com sinceridade.

Deus é Maravilhoso, Ele te ama, mas fica muito triste quando você se alegra e comemora o mal que acontece com seu irmão! Vale a pena refletir...

Se gostou desse artigo compartilhe com os seus amigos e nas suas redes sociais!


Um grande abraço, até breve!

Célia Alvarenga



*Não leu o Artigo Anterior? Segue o link:

https://papeandocomcelia.wixsite.com/celiaalvarenga/blog/envelhecer-n%C3%A3o-%C3%A9-t%C3%A3o-ruim-assim

Comments


Post: Blog2_Post
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page