As peças que a vida nos prega
- Célia Alvarenga
- 15 de abr. de 2019
- 2 min de leitura
Essa vida é mesmo uma caixinha de surpresas cada dia uma nova descoberta uma nova desilusão ou uma nova felicidade que antes não fazia parte. A vida de todos são assim cheias dessas surpresas, ora boa, ora ruim, cheguei a conclusão que é assim mesmo, nem todos são nossos amigos, tudo pode mudar num instante e numa fração de segundos, a vida é frágil e passageira, aprendi que nem todos de fato irão gostar de nós em alguns casos sem nenhum motivo aparente outras vezes porque realmente fazemos por merecer, aprendi que nem todos aqueles que falam de Deus de fato servem a Deus e respeitam o próximo afinal as atitudes falam mais que qualquer palavra dita. Tenho aprendido que as vezes somos decepcionados e outras vezes decepcionamos também e feliz é pessoa que se conserta e se retrata.
Tenho aprendido que tem pessoas que nunca irão se arrepender do mal que fizeram e que pra eles está sempre tudo bem, tenho aprendido que oportunidades perdidas nos fazem lamentar durantes anos, mas que depois a gente se conforma que foi melhor assim.
Tenho aprendido que nem todos são de fato honestos embora pareçam demais!
Tenho aprendido que pior que seja uma decepção, uma desilusão, uma dor no coração não vale a pena se prostrar e deixar de apreciar um bom café, porque alguém nos feriu, não vale a pena deixar de dormir pra passar a noite acordado pensando naquilo que nos faz mal. No final se agente parar pra pensar os problemas não vale uma noite de sono mal dormida porque para tudo há solução e mesmo que você achar e declarar que não há mais jeito eu te digo, Deus é Deus do impossível e Ele ama nos surpreender com surpresas agradáveis. Sempre lembre disso. Se gostou desse artigo compartilhe com os seus amigos e nas suas redes sociais!
Um grande abraço, até breve!
Célia Alvarenga
*Não leu o Artigo Anterior? Segue o link:
Comments